Contactos para espectáculos

Contactos para espectáculos
CONTACTOS PARA ESPECTÁCULOS
rosaLilaBrillos Pictures, Images and Photos rosaLilaBrillos Pictures, Images and Photos rosaLilaBrillos Pictures, Images and Photos rosaLilaBrillos Pictures, Images and Photos rosaLilaBrillos Pictures, Images and Photos

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

FADO EM MIM GUARDADO de Tó Maria Vinhas

Este Fado que eu canto
Tem segredos de ternura
Traz carinhos, leva amor
Tem saudades à mistura

Eu canto só para ti
Este fado, minha canção
Vive aqui dentro de mim
Mora no meu coração

Quem me dera ter garganta
P'ra cantá-lo a qualquer hora
Vou prendê-lo à minha voz
Para que nunca vá embora
Não acaba a melodia
Quando o refrão terminar
Porque aqui neste meu peito
Este Fado eu vou guardar

Canto apenas por amor
É por ti que hoje eu canto
Pois és tu que sinto em mim
Quando a minha voz levanto

Não há outro Fado assim
Porque amor só temos um
E enquanto amor houver
Eu não quero mais nenhum

Photobucket




A Marcha da Mouraria, tem o seu quê de bairrista...

Photobucket

Noite de Santo António em Lisboa

Photobucket

Photobucket

Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket

Photobucket