Contactos para espectáculos

Contactos para espectáculos
CONTACTOS PARA ESPECTÁCULOS
rosaLilaBrillos Pictures, Images and Photos rosaLilaBrillos Pictures, Images and Photos rosaLilaBrillos Pictures, Images and Photos rosaLilaBrillos Pictures, Images and Photos rosaLilaBrillos Pictures, Images and Photos

quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

"Ai que saudades"

É o que eu sinto neste momento em particular, saudades do meu lindo Portugal, saudades do sol, do Tejo, de Lisboa ... saudades de tudo ... desejo um excelente ano de 2010, saúde, felicidades, prosperidade, paz ... para acabar o ano 2009 em beleza, deixo um poema de José Luis Gordo, com música de Fontes Rocha.

AI QUE SAUDADES

Partiu naquele dia, foi-se embora
Para terras distantes, trabalhar
Na garganta, um soluço que chora
Por quem deixou na terra por criar

E na bagagem fria, a solidão
De quem longe dos seus tem de viver
Uma vida votada á condição
De saudades teimosas a crescer

Ai que saudades tenho eu, da minha amada
Da velha rapaziada... ai que saudades
Ai que saudades tenho eu, do meu país
Do meu filho ainda petiz... ai que saudades

Ai que saudades tenho eu, de minha mãe
Dos seus carinhos também... ai que saudades
Ai que saudades tenho eu do velho fado
E do bacalhau assado... ai que saudades

Ai que saudades tenho eu, do vinho tinto
E do bagaço, não minto... ai que saudades
Ai que saudades tenho eu, da Madragoa
E da velhinha Lisboa... ai que saudades

Ai que saudades tenho eu, do rio Tejo
Da tua boca, dum beijo... ai que saudades ...


Um bom ano para todos e uma especial atenção, com muito carinho, para a minha amiga e colega Manuela Cavaco que colabora no meu blog de mão de mestra ! Bem haja colega e beijocas alfacinhas !

Photobucket

A Marcha da Mouraria, tem o seu quê de bairrista...

Photobucket

Noite de Santo António em Lisboa

Photobucket

Photobucket

Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket

Photobucket