Contactos para espectáculos

Contactos para espectáculos
CONTACTOS PARA ESPECTÁCULOS
rosaLilaBrillos Pictures, Images and Photos rosaLilaBrillos Pictures, Images and Photos rosaLilaBrillos Pictures, Images and Photos rosaLilaBrillos Pictures, Images and Photos rosaLilaBrillos Pictures, Images and Photos

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

GAIVOTA de Alexandre O'Neil


Se uma gaivota viesse
trazer-me o céu de Lisboa
no desenho que fizesse
Nesse céu onde o olhar
é uma ave que não voa
esmorece e cai no mar

Que perfeito coração
no meu peito bateria
Meu amor na tua mão
nessa mão onde cabia
perfeito, o meu coração

Se um português marinheiro
dos sete mares, andarilho
fosse quem sabe o primeiro
A contar-me o que inventasse
se um olhar de novo brilho
ao meu olhar se enlaçasse

Que perfeito coração
no meu peito bateria
Meu amor na tua mão
nessa mão onde cabia
perfeito, o meu coração

Se ao dizer adeus à vida
as aves todas do céu
me dessem na despedida
O teu olhar derradeiro
esse olhar que era só teu
amor, que foste o primeiro

Que perfeito coração
morreria no meu peito
Meu amor na tua mão
nessa mão onde cabia
perfeito, o meu coração

Poema de Alexandre O'Neil - música de Alain Oulman

http://youtu.be/-fqbpwsRjGM

Photobucket

A Marcha da Mouraria, tem o seu quê de bairrista...

Photobucket

Noite de Santo António em Lisboa

Photobucket

Photobucket

Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket

Photobucket