Contactos para espectáculos

Contactos para espectáculos
CONTACTOS PARA ESPECTÁCULOS
rosaLilaBrillos Pictures, Images and Photos rosaLilaBrillos Pictures, Images and Photos rosaLilaBrillos Pictures, Images and Photos rosaLilaBrillos Pictures, Images and Photos rosaLilaBrillos Pictures, Images and Photos

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

FALA DA MULHER SÓZINHA de Eduardo Olímpio

Já estou louca de estar só
acompanhada de nada
Já estou cheia de ser rua
tão corrida e tão pisada
Já estou prenha de amizades
Tão barriga de saudades

Ai eu ainda um dia irei rasgar a solidão
E nela entrelaçar o olhar duma canção
Chegar ao cume, ao cimo, ao alto
Mais longe mais além
Mas a saber que sou mulher

Na cidade sou loucura
sou begónia, sou ciúme
Eu que sonhava ser lume
caminho atrás da lonjura
Não faço parte da festa
Sou a migalha que resta

http://youtu.be/4s6Y7zkRpJI

A Marcha da Mouraria, tem o seu quê de bairrista...

Photobucket

Noite de Santo António em Lisboa

Photobucket

Photobucket

Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket

Photobucket