Contactos para espectáculos

Contactos para espectáculos
CONTACTOS PARA ESPECTÁCULOS
rosaLilaBrillos Pictures, Images and Photos rosaLilaBrillos Pictures, Images and Photos rosaLilaBrillos Pictures, Images and Photos rosaLilaBrillos Pictures, Images and Photos rosaLilaBrillos Pictures, Images and Photos

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

"HERANÇAS" de Susana Metello Lopes

Minha mãe deu-me esta voz
Este soluço magoado
Pôs-me na garganta a noz
Dolente e bela do Fado

Meu pai deu-me a poesia
E este gosto de escutar
A doce melancolia
Duma guitarra a trinar

Também herdei a magia
De ter nascido em Lisboa
No meu peito há Mouraria
Nos meus olhos Madragoa

Trago Fado nos sentidos
Que linda Herança a minha
Que os meus dois amores queridos
Deram à sua alfacinha

Minha Herança é a mais bela
Que alguém jamais recebeu
Azul e rosa aguarela
O Fado, a Guitarra e eu !

http://youtu.be/d5Whx7z-rk0

A Marcha da Mouraria, tem o seu quê de bairrista...

Photobucket

Noite de Santo António em Lisboa

Photobucket

Photobucket

Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket

Photobucket