Contactos para espectáculos

Contactos para espectáculos
CONTACTOS PARA ESPECTÁCULOS
rosaLilaBrillos Pictures, Images and Photos rosaLilaBrillos Pictures, Images and Photos rosaLilaBrillos Pictures, Images and Photos rosaLilaBrillos Pictures, Images and Photos rosaLilaBrillos Pictures, Images and Photos

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

"O MEU PRIMEIRO AMOR" de Nelson de Barros

Ai quem me dera ter outra vez vinte anos
Ai como eu era, como te amei, Santo Deus

Meus olhos pareciam dois franciscanos

À espera do céu que vinha dos teus

Beijos que eu dava
Ai como quem morde rosas
Como te esperava na vida que então vivi
Podiam acabar os horizontes
Podiam secar as fontes, mas não viva sem ti

Ai como é triste, de o dizer não me envergonho
Saber que existe um ser tão meu, tão ruím
Tu que eras o ombro para o meu sonho
Traíste o melhor que havia em mim

Ai como o tempo pôs neve nos teus cabelos

Ai como o tempo as nossas vidas desfez
Quem dera ter outra vez desenganos
Ter outra vez vinte anos
Para te amar outra vez

http://youtu.be/IKfB7ht-iyc


Photobucket

A Marcha da Mouraria, tem o seu quê de bairrista...

Photobucket

Noite de Santo António em Lisboa

Photobucket

Photobucket

Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket

Photobucket