Contactos para espectáculos

Contactos para espectáculos
CONTACTOS PARA ESPECTÁCULOS
rosaLilaBrillos Pictures, Images and Photos rosaLilaBrillos Pictures, Images and Photos rosaLilaBrillos Pictures, Images and Photos rosaLilaBrillos Pictures, Images and Photos rosaLilaBrillos Pictures, Images and Photos

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

FIZ DO FADO A MINHA SORTE de Agostinho Mendes

Fiz do Fado a minha sorte
Nele trago o meu sentido
E a razão do meu viver
Fado amigo és meu Norte
E desabafo contigo
As mágoas do meu sofrer

Se a nostalgia me invade
Dele faço a minha amarra
P'ra aliviar meu castigo
E então ouço a saudade
A carpir numa guitarra
Como que a chorar comigo

Faz-me sempre companhia
Nas horas boas e más
Vive comigo a meu lado
E assim vivo o dia a dia
Que só a morte me faz
Separar de ti meu Fado


Música de Georgino de Sousa

Photobucket

A Marcha da Mouraria, tem o seu quê de bairrista...

Photobucket

Noite de Santo António em Lisboa

Photobucket

Photobucket

Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket

Photobucket